Olá Roberto,

Fiquei muito animada com a nossa primeira sessão em grupo, considerando o nível de entrega de cada um e a disposição para fazer uma oferta melhor para as pessoas. Obrigada por suas ricas contribuições. Vamos continuar avançando.

Finalizamos a sessão com a reflexão: até que ponto eu mereço me comunicar melhor e até que ponto isso não é arrogância? Existe uma relação entre os dois conceitos? Você se identifica com isso? Pense sobre o tema e falamos no próximo encontro.

Aproveito também para convidá-lo a preencher duas listas: a Lista de AutoPoder e a Lista da Gratidão. Essas duas ferramentas autoexplicativas serão a base estruturante do seu processo de desenvolvimento. Comece a preenchê-las, mas deixe os documentos abertos para inserir novas informações a qualquer momento (você não precisa me contar nem ao grupo o que escreveu nas listas, portanto solte-se, olhe no espelho para responder e manifeste tudo o que tem vontade).  Se puder dedicar uns minutinhos por dia para fazer essas reflexões, avançará mais.

Paralelamente a isso, vamos trabalhar também as crenças limitantes. Há alguma que perturba você? Você pode identificá-la? No documento que você baixa aqui, poderá usar um roteiro para RESSIGNIFICAR essa(s) crença(s). Da mesma forma, não vai precisar contar a mim ou a grupo – se não quiser – então fique muito à vontade para se expressar e mergulhar fundo para se conhecer mais e melhor. Evite minimizar o poder que a crença pode ter em você para administrá-la a ponto de te favorecer.

Mantenha a sua percepção aberta para captar o que for importante para o seu aprimoramento e lembre-se sempre do que deseja pra você (entre as duas figuras abaixo):

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom trabalho e até a nossa próxima sessão, marcada para o dia 9 de janeiro, às 20h (horário de Brasília).