Histórias reais de entrevistas gravadas pela jornalista Aurea Regina de Sá, na época em que foi repórter, são a base do livro Backstage, escrito pela especialista e editado pela Editora Comunica.

O material oferece ao porta-voz a experiência de um Media Training em que ele recebe informações sobre as práticas recomendadas para aproveitar bem o momento da entrevista e tem acesso a tropeços e equívocos de profissionais que a jornalista já entrevistou ao longo da carreira. ‘Depois da leitura do livro, só vai faltar a prática com entrevistas gravadas e o meu feedback para o porta-voz se desenvolver ainda mais’, afirma Aurea que comemora 16 anos como especialista em Media Training, além de 15 como repórter.

Nas páginas do livro, a autora relembra passagens valiosas em que teve contato com personalidades e pessoas comuns. O registro das entrevistas omite a identidade real de profissionais e empresas em respeito às experiências que tiveram enquanto foram entrevistados na tv e rádio, por telefone ou presencialmente para revistas. De forma didática, ela indica a prática mais acertada para melhorar a relação com os jornalistas de veículos de comunicação, aprimorar a postura enquanto comunicador e compreender a dinâmica da redação.

O livro sobre Media Training é uma obra imperdível para porta-vozes que têm a responsabilidade de representar marcas e também para assessores que os acompanham.

Garanta já o seu exemplar: www.editoracomunica.com.br. Você compra online e recebe o livro no seu endereço sem pagamento de frete (válido para qualquer região do Brasil).