You are currently viewing Prazer em Conhecer<br>estreia no YouTube

Prazer em Conhecer
estreia no YouTube

Apesar de não trabalhar mais em uma redação (em 2001 eu deixei a última, em Belo Horizonte), nunca deixei de ser jornalista. Nos Media Trainings que ofereço, eu sou a repórter que entrevista cada participante para conferir a aplicação do aprendizado. E o que mais ouço como feedback é que eu consigo trafegar em todos os temas com segurança. Com a prática de 15 anos como repórter de tv eu tinha que aprender alguma coisa, né? 🤭

Na verdade, eu adoro estar dos dois lados do balcão: gravando entrevistas e dando entrevistas. Se você ainda não viu as entrevistas que tive a honra de conceder, clique aqui. E agora você pode me ver fazendo entrevistas no programa PRAZER EM CONHECER, lançado no último sábado, no meu canal do YouTube.

A cada episódio, eu converso com o autor de um livro sobre autoconhecimento, porque esse tema é realmente a minha paixão e a base de conhecimento para ajudar quem deseja se comunicar melhor. Em cada vídeo, você vai aprender muito mais do que há no livro, motivo da conversa; o bate papo vai além.

No primeiro vídeo eu conversei com o jornalista Fernando Rocha, que apresentou o programa Bem Estar, da TV Globo. Ele é autor de NA MEDIDA DO POSSÍVEL (ou QUASE) , onde conta sobre as ações que fez para emagrecer sem deixar de ter saúde e viver bem.

No programa do próximo sábado, 22 de junho, a entrevistada é a médica geriatra Ana Claudia Quintana Arantes, que escreveu A MORTE É UM DIA QUE VALE A PENA VIVER, um livro que precisa ser lido. Ana compartilha a fantástica experiência que o trabalho dela (sobre cuidados paliativos) proporciona e nos dá a chance de perceber aspectos da vida que talvez nunca tenhamos valorizado.

O quadro PRAZER EM CONHECER ainda vai apresentar as entrevistas com:

– José Luiz Tejon: Guerreiros não nascem prontos;
– Daniel Luz: Recarregando a bateria humana
– Bruno Fontes: O que eu faço com a minha saudade
– Diógenes Lucca: O Negociador, estratégias de negociação para situações extremas;
– Heloísa Capelas: Perdão, a revolução que falta;
– Edgar Ueda: Kintsugi, o poder de dar a volta por cima

E na sequência teremos outros autores. Você não pode perder. Então, inscreva-se já no canal e acompanhe cada bate papo que é publicado aos sábados, às 10h15. Espero você lá!

Aurea Regina de Sá

Aurea Regina de Sá é jornalista e coach de comunicação, especializada em Media Training.